segunda-feira, 4 de junho de 2012

E se todos os anjos batessem suas asas


e me mostrassem que tudo isso faz parte apenas da minha imaginação,
e eu notasse que nesse tempo todo eu amei ninguém,
e essa angústia nem é verdadeira.

E se todos os demônios se fizessem presente
e me mostrassem que essa paixão toda existe,
e que o seu corpo precisa do meu tanto quanto o meu suplica pelo seu,
e que o nosso calor é só o que precisamos para viver.

E se todos os deuses existissem
e fizessem desse amor o mais puro,
e nos dessem o tempo para que pudéssemos pará-lo sempre que estamos juntos,
e reunissem todos os nossos sonhos e desejos em um só.

E se você se importasse
e eu conhecesse todos os seus defeitos e qualidades,
e você me amasse apenas por eu existir,
e transformasse tudo isso em realidade.

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, que lindo=D
Ameii(L)
Qm lê essas coisas ateh pensa q vc estah xonadinha! rS!

Gabriel Poeys disse...

Me lembrou um texto que eu li no 2º período. Boa lembrança, bons tempos. Boa construção subjuntiva do real.