terça-feira, 7 de julho de 2009

Bastidores


Acho que em toda a minha vida nunca foi tão difícil eu fazer alguma coisa. Já passei da fase de decidir, e para falar a verdade, nunca me vi tão decidida.
Eu só queria mesmo que ele me entendesse. Entendesse o outro tempo e o nosso tempo. Porque ter tanto medo assim do que é tão bom?!
Medo de acabar? Vai acabar mesmo um dia, nem que seja com a morte de um dos dois, mas um dia (nessa vida) acaba. Por que não viver e aproveitar tudo o que estamos passando sem essa nóia toda de medo, até porque, quem tem motivos para ter medo aqui sou eu, e por algum motivo inexplicável, quando estou com ele não sinto medo.
Eu imagino que deve ser estranho para você ver todo aquele passado pregado no meu perfil, mas acredite, não é por escolha minha. Eu fiz uma promessa. Prometi que tentaria não magoar ninguém, e quando fosse impossível evitar o sofrimento, eu ao menos amenizaria tudo isso que faz tão mal. Mas parece que por zelar por ele, acabo não zelando por você e te vejo mal, e eu fico mal. E eu fico confusa, e você fica distante, e então, eu fico com medo.
Eu só queria acabar logo com tudo aquilo e ser feliz com tudo isso.
Mas tudo requer um tempo específico que independe das nossas vontades, desculpa.
Eu só queria pedir para você aguentar mais um pouquinho, que eu prometo que tudo isso vai passar.

E então seremos nós, estreitos nós.

Nenhum comentário: