sábado, 6 de fevereiro de 2010

Casulo


Não posso dizer que construi muralhas porque elas não combinam com amor.
Não posso falar que construi grandes fortes porque conseguiram, com jeitinho, ultrapassar.
Eu só quis me defender e sem perceber, construi um casulo, tão fino e delicado que se tornou o meu mundo ingênuo, protegido e solitário.
Muito mais do que não permitir alguém, eu não me permiti.
Queria um amor, mas fugia dele.
Queria liberdade, mas me prendi em mim.
Queria voar, mas vivia encasulada.
Por sentir tanto medo de sofrer com alguém, sofri sozinha.
Por achar que amar é perda de tempo, perdi tempo vivendo sem amor.
E só percebi que estava perdendo o amor verdadeiro, quando não me vi mais em mim.
E antes que tudo acabasse e meu nome sumisse do mundo
Eu escolhi amar; a mim e o mundo.

3 comentários:

Gabriel Poeys disse...

Você me lembra alguém!

Anônimo disse...

"Finda a tempestade
O sol nascerá,
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar"

Ando ouvindo muito Cartola ultimamente, nem sei bem porque. Ouvi uma música, gostei, e comecei a ouvir tudo o resto.
E lembrei dessa música quando li seu texto de hoje

André Coribe disse...

Muito bom.

Ao que parece você está em uma época de boas mudanças e conclusões.

xD