quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Noite

Boa noite.
Hoje eu recebi o seu décimo pedido de desculpa, na sua décima carta que pedia pela décima vez uma resposta. Então resolvi responder e acabar logo com isso.
Sabe, eu não fui falsa quando disse que você foi importante na minha vida. Você sempre me ensinou muito.
Me ensinou que dar valor demais aos outros pode doer muito.
Me ensinou que eu sou mais importante que tudo e todos, principalmente que você.
Me fez aprender que não é fácil chegar no fundo do poço, afinal, quando você menos espera pode ficar ainda pior.
Eu não esqueci você, e também nunca vou esquecer. Eu lembro das suas palavras que mandavam eu procurar a minha vida, que falavam para eu esquecer você e deixá-lo ser feliz livre de mim.
Hoje eu vejo o quanto preciso agradecer por tudo o que você me fez. Por causa de você aprendi que as coisas vem da onde menos esperamos, e que a gratidão de um desconhecido pode valer muito mais a pena... Ajudei um cego, dei lugar para uma velhinha e passei a sorrir para as crianças. Descobri que existe vida longe de você, que as pessoas tem alma e também amam como eu amo.
Hoje eu vejo, que na verdade, quem errou fui eu e preciso me desculpar. Falei que te amava, quando você nem tinha perguntado. Dediquei a minha vida a você quando eu nem sabia se você a queria. Te fiz surpresas, você odeia surpresas... Te dei carinho e todo o amor que existia em mim, quando você mesmo disse que não estava preparado para isso.
Então, desculpa por tudo.
E obrigada por me provar que o inferno existe, e que sem você eu sou muito, muito mais feliz.

Nenhum comentário: