quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Último Romance

Tudo o que já foi um sonho e não deixou de ser só porque aconteceu.
Uma manhã para relembrar, e uma noite para acontecer. Um carnaval para reviver, e uma noite para viver.
Um bloco, uma ladeira. Um samba e tudo mais.
Uma festa, um esconderijo. Uma música e muito mais.
Todos os olhares que eu já quis olhar, e dançar, e viver e ser. A boca onde eu quis nascer e morrer, me achar e me perder. O abraço que eu nunca dei. O samba que eu nunca sambei.
Tudo o que eu amei tanto, por tanto tempo. Tudo o que tinha tudo para dar certo, com certeza.
E foi mágico, porque não tinha outro jeito de ser.
E foi o que fez valer a pena, porque tinha que ser.
E eu já não consigo lembrar se era menos angustiante ter vontade de conhecer ou ter a certeza de que é bom e que eu não terei mais uma vez.
E, de fato, só não foi como eu sempre sonhei,
porque no meu sonho, agora seria para sempre.

"I thought we'd be sexy together
Thought we'd be evolving together
I thought we'd have children together
I thought we'd be family together
But I was sadly mistaken"

E agora não é só uma.
São todas as músicas girando ao meu redor
me impedindo de correr e fugir disso tudo.

Um comentário:

Gabo disse...

"A certeza da certeza da certeza faz o lobo gritar"