segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tarde

Boa tarde amor,
Ainda é carnaval, o meu carnaval.
Conheci tantas pessoas e lugares.
Meus dias estão passando tão rápido que eu nem percebo as minhas horas passando mesmo sem você. Inacreditavelmente, estou conseguindo aproveitar cada dia, cada hora. Até as horas que me pego pensando em você, são bem proveitosas e felizes.
Fui a praia, fui a blocos. Tomei sorvete. Reencontrei amigos. Dancei até não sentir mais minhas pernas. Dormi até não sentir mais sono. Ri de mim, ri dos outros. Estou descobrindo com o passar dos dias que sobrevivo sem você, exatamente como você disse que eu sobreviveria.
Estou descobrindo que existem pessoas diferentes de você, como também existem pessoas tão idênticas que eu poderia abraçar e jurar pela minha vida que é você.
Ainda sinto sua falta, mas não sofro mais com isso, como você disse que seria.
Sinto que viverei cada dia melhor sem você, como você sempre quis.

Acho que por enquanto é só...

Beijos e bom carnaval!

2 comentários:

Renan disse...

Eu gostei muito desse texto. Me lembrou um pouco aquela "olhos nos olhos" do Chico Buarque.
Eu amo e odeio carnaval, assim como eu amo e odeio o Rio.

=]

Beijos, bea

André Coribe disse...

E o Sol começa a raiar e a iluminar um novo belo dia.